Dicas para um excelente flyer



    Salve salve meus camaradas, tudo de bom com vocês? Esse post vai servir para você que tem dúvidas de criar um flyer, beleza? Mas as dicas que eu vou dar será dicas símples e profissionais, na questão de simplicidade não é para dizer que você tem que fazer uma coisa caída e sim uma coisa que não fique "carnaval" demais então vamos para a primeira dica.

> 01ªDica: Você precisa pensar algo mais novo e diferente do que você já fez, ou seja, utilizar as mesmas ferramentas, mas com outros objetivos, ou seja, de acordo com o clima sobre o evento, ou alguma coisa do gênero.

> 02ªDica: Utilize alguns backgrounds interessantes, chamativos e criativos, de acordo com o seu foco e sinta-se a vontade de dar alguma edição símples no background, como por exemplo, os brilhos, tonalidades de cor e contrastes, mas não exagere, deixe em um tom agradável.

>  03ªDica: Na questão de fontes de letras, deixe uma específica para as informações e escolha uma fonte de letra legível, já no título do evento, deixe uma fonte ousada e de excelente visualização, eu vou citar algumas fontes de informação, ou seja, as fontes de letra: Futura Bk Bt, Futura BdCn Bt, Bebas Kai, e etc. Já no título do evento, ou algo assim: Aardavark Cafe, Ballpark, Akashi e etc.

> 04ªDica: Você pode colocar alguns efeitos em seu flyer, como sombras, lens flare (raio de luz), mas não exagere, porquê o flyer fica "forçado" demais.

    Então é isso mesmo pessoal, eu espero que eu tenha ajudado vocês nessas dicas sobre flyers, deixe o seu comentário se estiver com alguma dúvida, e siga o blog, ou até mesmo o meu humilde canal, eu vcou ficando por aqui, um forte abraço e até à próxima!

SIGAM-ME EM OUTRAS REDES SOCIAIS E SEJA UM CAMARADA:

FICHA TÉCNICA:
- Designer da thumb: Deivid França
- Digitação de texto: Deivid França
- Edição e correção de texto: Deivid França
- Programa utilizado para fazer a thumb: CorelDRAW X7
- Direção geral: Deivid França
- Ou seja, eu mesmo que faço!

©Coprygth Deivid França blog (2017-2017) Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.