A pausa do canal

    Pessoal, se você está vendo isso, com certeza você está pensando que o canal acabou, mas por incrível que pareça não, o canal ainda não acabou, devido a alguns planejamentos do 2º canal e chegou o tempo de estudo e já tá fazendo um bom tempo que a frequência dos vídeos não está normal, devido a falta e tempo livre para produzir, editar e upá-lo no YouTube e também o que está complicando a situação também, é essa parada da crise do YouTube, mas não só da crise do YouTube, como também as views caíram bastante nesses dias, mas talvez se eu melhorar com o conteúdo eu volto, mas o canal tem vários projetos de vídeos, tipo vlogs que um estilo de vídeos que eu tô mais focado para fazer e as partes de tutoriais ainda não muito, porquê tô quase sem conteúdo pra fazer, principlamente na Série CorelDRAW, que dá uma quantidade aceitável de views no canal e eu dei uma paradinha com essa série, porquê tava com receio de saturar o canal só apenas com vídeos de CorelDRAW, a Série Sony Vegas devido a baixa quantidade de views no canal e a Série CorelDRAW vai ter um acréscimo de conteúdo, ou seja, não só como tutoriais, mas também como artes no CorelDRAW em vídeo, só com um estilo em "speed run", ou seja, com velocidade rápida para não ficar um vídeo longo, cansativo e chato pra caramba. Mas o canal vai voltar em breve com força total e outra série surgirá no canal, que é nada mais e nada menos que a série O Deivid Responde, ou seja, você manda perguntas com a hashtag #ODeividResponde no Facebook que é https://www.facebook.com/deivid.franca.12 e só uma paradinha, se você quiser me adicionar como amigo no Facebook, você tem que comentar na última postagem feita por mim mesmo no caso, dizendo: - O Canal Deivid França me trouxe aqui! E no Instagram também que é https://instagram.com/deivid_franca96 segue lá e comente com essa mesma hashtag, mas você pode entrar em contato comigo em outro meio também como o email que é deividfranca007@gmail.com e não se esqueça de conhecer o meu 2º canal que é o Play Vlogs, que em breve irei postar um vídeo lá mostrando o meu setup. Link do meu 2º canal: https://www.youtube.com/channel/UCV3YNKAPPtQkDL9WKk4kx_Q fica aí o meu convite de se inscrever nesse meu 2º canal e esperar os vídeos novos que vem por aí e muito obrigado por ler isso até aqui e alguma dúvida comentem aí que eu respondo isso tudo numa boa então eu vou ficando por aqui, um forte abraço e até à próxima! 💥

FICHA TÉCNICA:
- Designer da thumb do post: Deivid França
- Programa de designer das thumbs: CorelDRAW X7
- Texto e edição: Deivid França
- Direção Geral: Deivid França
Ou seja, eu mesmo que faço e é isso mesmo! ✌

Um comentário:

  1. Link do meu 2º canal abaixo:
    https://www.youtube.com/channel/UCV3YNKAPPtQkDL9WKk4kx_Q
    SE INSCREVA QUE EM BREVE VÍDEOS SENSACIONAIS!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.