Como fazer o efeito Black and White passo a passo no Sony Vegas


    Salve salve meus camaradas, tudo joia? Nesse post vai dar o início, a mais um projeto de expansão da série Sony Vegas, mas aí é que tá, hoje eu vou ensinar como fazer o famoso efeito de Preto e Branco ou o Black and White, hoje em dia, eu vejo muitas pessoas me perguntando, como eu edito os meus vídeos e etc. E eu respondo um dia vocês vão entender o que é, mas então vamos acabar com seus problemas aqui e o meu objetivo é que você saia daqui com uma ótima ideia para as suas edições de vídeo, então sem mais delongas, vamos pro que interessa.

- 01º PASSO: Você importa um vídeo qualquer pra timeline caso se você não sabe o que é essa tal de time line, eu vou mostrar um simples print, com uma marca em VERDE, pra você saber o que é BL?



- 02º PASSO: Com o vídeo importado para a timeline, você vai na sessão de Video FX, caso não apareça no seu Vegas, você habilita ela na janelinha que é View e depois você marca a opção de Video FX.

- 03ºPASSO: Com a sessão de Video FX habilitada, você procura pelo plugin chamado "Black and White" e você aplica o efeito arrastando a opção até o vídeo importado na timeline, só uma parada, eu recomendo você usar essa opção que está marcado aí nesse print.


- 04º PASSO: Com o efeito aplicado, vai aparecer uma janelinha de configurações, e você configura no máximo.

- 05º PASSO: Você verifica no preview o que deu.

    E depois disso vejam, em um passo de mágica, o efeito já está pronto e agora é só colocar em prática e ter mais uma nova ideia em suas edições.

    Enfim meus camaradinhas, eu vou ficando por aqui, comente aí qual foi a sua experiência, dúvida e etc, que eu respondo numa boa, muito obrigado por ver isso e até a próxima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.