Deivid França designer


    Salve salve meus camaradas, beleza? Esse post é nada mais e nada menos que um post do anuncio que eu mesmo criei, que é do "Deivid França designer", mas lembrem-se que eu não trabalho de graça nessa área, tanto na edição de vídeo, quanto no designer gráfico, mas entrem em contato comigo pelo meu email que é "deividfranca007@gmail.com" e solicite um orçamento comigo, com o que se trata e etc e antes que me perguntem: - Deivid, por que você não trabalha de graça? Eu respondo com a minha sincera e humilde opinião, eu me especializei em designer gráfico há uns 04 anos atrás, ou seja, aos 10 anos, essa parada de designer gráfico foi uma das coisas que sempre gostei de fazer na minha vida, sempre, sempre, sempre e não adianta você ralar bastante pra baixar e instalar um programa de designer gráfico de última geração, que no caso o CorelDRAW X8 e dá um puta trabalho de instalar, faz um grande trabalho em designer e não cobrar nada, foi daí que eu tive essa "brilhante" ideia de não fazer as coisas de graça, não se desanime, entre em contato comigo, solicite um orçamento, o que você quer que eu faça, como por exemplo: Banner, cartões de visita, art para canal no YouTube e etc. Então, fica aí o meu convite para você solicitar um orçamento comigo através do email que é "deividfranca007@gmail.com" e é só isso. 😉 😁 👍

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.