Ônibus feitos no CorelDRAW - Parte 01

    Pessoal, quem me conhece pessoalmente, sabe que eu adoro o mundo do designer e nada melhor do que fazer esse post, mostrando um pouco do que eu gosto de fazer, ou seja, fazer desenhos no PC é o meu maior passatempo, por isso que criei a "Série CorelDRAW" mas, comecei a praticar designer há 4 anos atrás mais ou menos e o primeiro CorelDRAW que eu comecei a usar, foi a versão X3(versão 13).
     
    E nesse post, vou mostrar um desenho de um transporte, que é muito usado no nosso cotidiano, que é um ônibus. Pra quem não sabe, eu moro em Macapá, AP e eu vou mostrar um pouco desses ônibus desenhados no CorelDRAW e comparando-os na vida real, começando primeiramente com a antiga pintura dos ônibus que é foi o penúltimo layout de pintura oficial, fornecida pela Prefeitura de Macapá que durou até alguns anos atrás até a chegada da nova gestão, que evoluiu muito o estilo de pintura dos ônibus e a atualização dos modelos de carrocerias de ônibus e etc.

*OBS: A COMPARAÇÃO É APENAS NA PINTURA E NÃO NA CARROCERIA BL?

- Viação Cidade de Macapá (CorelDRAW): ↓↓↓


 
- Foto real: ↓↓↓

- Amazontur (CorelDRAW): ↓↓↓


- Foto real: ↓↓↓


- Capital Morena transportes (CorelDRAW): ↓↓↓


- Foto real: ↓↓↓

- União Macapá (CorelDRAW): ↓↓↓








- Foto real: ↓↓↓

 - Viação Amapaense (CorelDRAW):


 - Foto real: ↓↓↓

ENTÃO É ISSO PESSOAL, DAQUI COM ALGUNS DIAS ESTAREI FAZENDO O MESMO POST PORÉM, MOSTRANDO A PARTE 02, OU SEJA, IREI MOSTRAR E COMPARAR OS NOVOS ÔNIBUS, COM O NOVO LAYOUT E TUDO MAIS. MUITO OBRIGADO POR VER ISSO! 😀 💪

2 comentários:

  1. Oieee vc poderia me informar qual e essa fonte do nome da empresa União macapa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte que eu utilizei foi a fonte "COMMANDO", no entanto, não é exatamente a fonte real, mas foi a mais próxima que eu encontrei.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.